Seja um Associado

Home / Seja um Associado

Ser associado da ATPIESP traz inúmeras vantagens ao Tradutor e Intérprete Público!

Sua participação transmite seriedade e segurança aos clientes por ser membro de uma instituição que, há mais de 60 anos, tem contribuído significativamente para a melhoria do exercício profissional da categoria, defendendo os interesses de seus associados, servindo-lhes de apoio e ao mesmo tempo valorizando o ofício da tradução juramentada.

A força da ATPIESP faz dela um ótimo canal de comunicação na sociedade, representando a classe perante entidades, órgãos públicos, empresas e pessoas físicas, de forma geral, e sendo a interlocutora oficial dos interesses dos TIP perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP.

A Associação mantém um sistema de busca de tradutores em seu site, devidamente separado por idioma, cidade e bairro, para acesso de interessados e potenciais clientes.

Como associado, você também poderá:

  • Participar, em condições vantajosas, das iniciativas promovidas pela ATPIESP, tais como cursos, seminários, encontros, intercâmbios, workshops, etc.;
  • Receber, gratuitamente e em primeira mão, todas as informações referentes às atividades da ATPIESP e ter acesso a dados exclusivos colocados à disposição dos associados;
  • Encontrar informações, esclarecer dúvidas, trocar ideias com colegas de profissão;
  • Participar de uma rede de ofertas e promoções exclusivas oferecidas por nossos parceiros;
  • Dar a sua contribuição para um maior reconhecimento da profissão no mercado e na sociedade em geral.
ASSOCIE-SE!
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO.