11° Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia

ATPIESP marca presença no 11° Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia, que está acontecendo em Fortaleza, Ceará.
Nossa Vice-presidente Ana Claudia Pastore teve o prazer de estar entre as representantes das associações de TPICs e do grupo Juramentados Unidos e nossa Diretoria enviará por e-mail aos associados um relatório detalhado a respeito dos conteúdos abordados no evento.

Esq. para dir.: Marisol Manarino, ATP Minas; Ana Claudia Pastore, ATPIESP; Daniela Falavigna, Astrajur RS; participante da Romênia; Iara Macedo, ATPP; Monica Hruby, ATP-Rio; Denise Lopes Rodrigues, ATP GO; Claudia Antonini, Astrajur RS.

Saiba mais sobre a nova plataforma de apostilamento brasileira criada pela equipe de tecnologia do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e apresentada na sexta-feira, 18/10, para a comunidade internacional no 11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia, em Fortaleza: https://www.cnj.jus.br/brasil-disponibiliza-nova-plataforma-de-apostilamento-para-comunidade-internacional/

11º Fórum Internacional do Programa de Apostila Eletrônica (e-APP) da Haia – Conclusões e Recomendações

Sistema brasileiro é case de sucesso em fórum internacional sobre apostilamento

Painel da Anoreg/BR no Fórum da Haia debate interface única de prestação de serviços digitais e dados estatísticos extrajudiciais

Plataforma Brasileira de e-App é lançada oficialmente durante o Fórum da Haia

Comissão da HCCH divulga Conclusões e Recomendações do 11º Fórum Internacional da Haia