Dia do Tradutor
Caríssima Adriana e prezados membros da Diretoria da ATPIESP!
Foi com muita alegria que atendi ao convite que me fizeram para comemorar junto com vocês em São Paulo o Dia do Tradutor.
Tive o prazer de conhecer vários colegas da associação-irmã e partilhar histórias – os sucessos e fracassos, e, principalmente, as dificuldades que encontramos sempre pelo caminho associativo. A ATPIESP está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo em nome do Tradutor Público, ofício nobre e de grande responsabilidade. Nós, da ATP-MG, nos miramos muito no exemplo de vocês e da ATPRIO, ali representada pela querida Sylvia Helena Souza – as duas maiores associações do país têm muito a nos dizer!
Foi uma honra representar Minas Gerais, junto com Maria Evelina Meyer, no almoço-encontro promovido por vocês. Agradeço, em especial, o carinho de Adriana e Ana, que comigo partilharam muito de seu tempo, conhecimento e sabedoria. Partilhamos boas gargalhadas também!
Tenho a certeza de que nós todos, unidos, muito poderemos fazer. Sigamos em frente com coragem e determinação.
Uma grande abraço a todos. Com apreço,
Dulce MS Castro
Presidente ATP-MG
- Dulce MS Castro
- ATP-MG
